top of page

Bienal do Rio: Conhecendo a autora - Barbara Cusin


Barbara Cusin nasceu na cidade de São Paulo, no burburinho de um feriado de Corpus Christi em 1985. Cresceu nos bairros da Vila Mariana e Ipiranga.

Sempre curiosa, gostava de saber sobre tudo quando criança. Escolheu a Biologia como profissão e trabalhou por alguns anos na capital.

Em 2013, mudou-se para o interior com o marido, onde conheceu a incrível e maluca maternidade com o nascimento de sua filha Sophie, em 2016.

Em 2020, no início da pandemia, começou a escrever e, em 1º de novembro de 2021, lançou seu primeiro livro (Bom dia, Sydney) como autora independente na Amazon.

A autora conta com mais três títulos publicados: Boa tarde, Sydney,e Café para petúnias, resultados de uma viagem para Sydney, Austrália, em 2019, cidade pela qual se apaixonou perdidamente; e O Clube dos Invisíveis Solitários, conto sobre uma aventura sáfica de uma adolescente solitária, um clube secreto e amizades improváveis.

Atualmente, mora em Bauru com a família, uma cachorra, um hamster, várias plantinhas e gosta de sair para conhecer novos lugares para tomar café.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page