top of page

Dicas de Livros: Mocinhos CEO

Conhecem o Desafio Literário 2022 - Mocinhos que Amamos, criado pela Malucas por Romances?

Esse desafio tem a intenção de indicar boys literários dentro de cada categoria durante o ano todo e em janeiro o tema escolhido é: Mocinhos CEO.

E é claro que essa funcionária aqui não ia deixar de indicar livros que se encaixam perfeitamente nessa categoria!


Todas as indicações abaixo são romances eróticos, recomendados para maiores de 18 anos por conter cenas de sexo.


Compre aqui | Sinopse: Caro, senhor...

Não, nada disso, muito formal.

Oi, gostoso...

Não, também não. Atrevido demais.

Recomeçando...

A quem possa interessar.


Na real, antes de continuarmos este e-mail, informo que bebi muito álcool para me encorajar. Foram três margaritas, dois shots e uma cerveja.

Acho importante ser franca e honesta com os colegas de trabalho.

Então aqui estou. Bêbada, mas franca e honesta. Ou... bêbada e cheia de desejo? Você decide.

Sou desesperadamente apaixonada por você ‒ me sinto uma adolescente ‒, mas você é a última pessoa por quem eu deveria me apaixonar. Sabia que as pessoas no escritório o chamam de sádico? Um egomaníaco? Um idiota insensível e arrogante? Mas o que eles não sabem é que cão que ladra não morde. Os seus latidos não me assustam. Na verdade, eu adoraria estar nua na cama, ganhando mordidas suas.

Desejo que você me olhe como mais do que sua funcionária.

E, já que estamos sendo honestos, aquele terno azul-marinho que você usa com camisa branca me enlouquece e me faz querer tirar sua gravata e te mostrar quem manda de verdade.

Com amor,

Sinceramente,

Sua.


Compre aqui | Sinopse: Edgar Montenegro é dono de uma concessionária de motos junto com sua irmã. É apaixonado pelo seu trabalho e muito focado no que quer: aumentar os negócios — até uma mulher misteriosa cruzar o seu caminho em uma noite de bebedeira. Um pedido é tudo o que Edgar tem dela, e ele está determinado a conceder esse desejo, mesmo não tendo visto o seu rosto.

Ayla de Oliveira trabalha como garçonete à noite, mas decidiu se aventurar a dançar por uma renda extra, a fim de ajudar no sustento do seu filho pequeno, abandonado pelo pai. Em uma noite, na sua apresentação, um homem surge propondo algo indecente.

Ayla pediu apenas uma coisa: “Me encontre”.

Edgar fará tudo para atender à mulher que o cativou.

Embarque nessa aventura indecente, repleta de paixão, intrigas e amor.


Compre aqui | Sinopse: Bastardo implacável. Cavaleiro branco.

Mas eu apenas o chamo de "chefe".

Thomas Goldstone.

É um homem de negócios de bilhões de dólares que veste ternos sob medida e exige mais do que o seu melhor.

Ele é assustador. Direto. Assombrado por demônios internos que o levaram à beira do abismo.

Mas sob a fachada arrogante e controladora, encontra-se um coração de ouro.

Isso me faz querer ser cada vez mais uma parte na sua vida bagunçada.

Ser a única que vê a verdade nesse homem.

Mas eu... eu...

Sou uma nerd de cabelos cor-de-rosa, apaixonada por anime e que trabalha processando dados em um porão no escritório da sede da Goldstone.

Minhas chances com o chefão? Estatisticamente insignificantes.

Seu olhar ardente e mandíbula cerrada dizem o contrário. Me dão esperança e acendem uma chama tão quente, que meus óculos embaçam.

Não devo misturar negócios com prazer.

Não deveria tentar a fera lá em cima.

Não deveria ficar pensando:

Os contos de fadas realmente se tornam realidade?


Da autora best-seller do USA Today, do Wall Street Journal, do Washington Post, Lauren Landish traz A Bela e o Bilionário. Seu conto de fadas favorito com um lado de... indecência. Prepare-se para reviravoltas que você nunca esperaria e um monte de bondade alfa que farão seu coração e seu Kindle derreterem.


Compre aqui | Sinopse: Ele é britânico. Ela é americana. Eles se conheceram durante as férias e combinaram usar nomes falsos. Um está mentindo. O outro está dizendo a verdade. Eles estão prestes a embarcar em uma semana de muito sexo. Mas o que acontecerá quando as férias acabarem?















Compre aqui | Sinopse: Um romance sensual e proibido da autora best-seller do USA Today, Liv Morris.


Aterrissei na cidade de Nova York com meu currículo e minha virgindade na mala. O currículo? Entregarei a qualquer homem na rua. A virgindade? Bem… Não vou me contentar com nada além de química intensa, e, até agora, ninguém tinha virado essa chavinha.

Até eu conhecer Barclay Hammond, CEO da editora de maior prestígio de Nova York e o solteirão mais cobiçado da cidade.

Ele é dominador.

Charmoso.

Bonito.

E meu novo chefe.

A atração forte entre nós não tem precedentes. Passamos muito tempo juntos trabalhando até tarde, e os olhares que ele lança a mim o tornam irresistível. Quero que seja ele, e ele também me quer...

Só tem um GRANDE problema. Dormir com o chefe é totalmente proibido na Hammond Press.

Quem imaginaria que perder a virgindade seria tão complicado?


Dueto Indecente - contém cenas de sexo, abuso e violência. Não recomendado para menores de 18 anos.


Ricos Indecentes (livro 1) | Compre aqui | Sinopse: Quando conheci Donovan Kincaid, sabia que ele era rico. Não sabia que era indecente. Verdade seja dita, só estava tentando fazer com que seu melhor amigo prestasse atenção em mim.

Sabia que bolsistas pobres como eu não tinham chance com caras como Weston King e Donovan Kincaid, mas estava apaixonada pelo mundo deles de festas, sexo e poder. Sabia o que queria — quem eu queria —, até uma noite em que o meio dos dois tentou me devorar e Donovan me salvou. Ele me salvou e, então, Weston finalmente prestou atenção em mim, e, enfim, vi como era ser daquele mundo.

E depois como era perdê-lo.

Dez anos depois, me vi de volta. De volta ao mundo deles. De volta a ele.

Desta vez, estou pronta. Já estive neste lugar e sei todas as formas safadas e indecentes que Donovan vai usar para me destruir.

Mas é difícil resistir. Principalmente quando sei muito bem que vou gostar.


Da autora best-seller do New York Times Laurelin Paige, descubra um mundo inteiro novo cheio de sexo, amor, poder, romance e homens ricos safados e indecentes.


Ricos Indecentes de Amor (livro 2) | Compre aqui | Sinopse: Descobri o segredo de Donovan Kincaid.

É indecente, obsceno e rico — tão indecente e obsceno quanto ele — e me assombra tanto quanto ele sempre me assombrou.

Mesmo depois de saber o que sei agora, ainda quero conversar com ele, encostar nele. Mas há um oceano entre nós, e não sei se pode ser atravessado com algo tão fácil quanto uma ligação ou uma viagem de avião.

Mesmo assim, estou disposta a tentar.

Ele ainda não sabe, mas, desta vez, sou eu que detenho o poder. E talvez, apenas talvez, se tudo fosse esclarecido e nossos segredos fossem conversados, ainda haveria uma chance para nós.

E esta coisa indecente e obscena entre nós pode acabar sendo amor, no fim das contas.


Dia dos Namorados Indecente e Outros Contos de Amor | Compre aqui | Sinopse: Um herói que esquece o Dia dos Namorados.

Um herói que se lembra.

Um herói com uma surpresa de Dia dos Namorados.

E um herói com uma declaração de férias.


Dirty Filthy Valentine Quando Donovan esquece o Dia dos Namorados, Sabrina passa a noite no escritório, trabalhando. Até que ela percebe não estar sozinha.


Filthy Valentine Fix Trish adora festas no Open Door, mesmo no Dia dos Namorados. O que ela não ama são alguns dos costumes associados ao feriado. O namorado dela vai ignorar do jeito que ela quer? Ou ele vai forçar Trish a aproveitar o dia de maneiras que ela nunca soube que poderia?


Dirty Sweet Valentine Como seu chefe, Amy tem uma razão para ser mão de vaca sobre o amor. Para ela, esse feriado estúpido, com todos seus corações e flores, é apenas mais um dia. Então uma surpresa aparece à sua porta, e sua noite muda de repente.


Além disso, mais uma história que mostra uma virgem com um segredo e o garoto que o deseja expor.


Esses quatro romances independentes podem ser encontrados nesta coleção quente e inesquecível de Dia dos Namorados, da autora best-seller de Dueto Indecente e da série Fixed.

0 comentário

コメント


bottom of page