erika-wilde-300x300_orig.png
  • facebook
  • instagram
  • Preto Ícone Blogger

Erika Wilde

      Erika Wilde (também conhecida como Janelle Denison) é autora best-seller do USA Today de mais de 50 romances contemporâneos para diversas editoras.

Então, por que o novo pseudônimo?
Como Janelle Denison, sempre escrevi livros sensuais, mas ultimamente minha escrita assumiu elementos mais eróticos que eu queria manter separados para os leitores porque nem todo mundo gosta de seu material de leitura sobre o lado mais picante e excêntrico do romance. No entanto, tenha certeza de que, mesmo como Erika Wilde, você ainda terá uma história com camadas emocionais com personagens pelos quais você se importará e se apaixonará. Esse é sempre o meu objetivo, esteja eu escrevendo romances contemporâneos diretos ou histórias mais carregadas de erotismo.

Pela AllBook:

Capa Dirty Sexy Saint.jpg

Livro em pré-venda
Saiba mais aqui

Sinopse:

          Clay Kincaid sabe que é mais pecador do que santo. Principalmente quando se trata de mulheres. Com um passado difícil e danificado que o desgastou, ele não se envolve em relacionamentos sérios. Mas ele gosta de sexo - quanto mais quente e selvagem, melhor. Ele gosta de algo rápido e indecente, e é por isso que se recusa a tocar em alguém tão doce e inocente como Samantha Jamieson. Até que ele descobre que ela gosta das coisas tão indecentes quanto ele.

          Que comece o pecado...

Capa Dirty Sexy Saint.jpg
 

Gênero: Romance | Erótico | Literatura Americana.

Designer de capa Brasil: Rebecca Barboza.

Tradução: Ana Carolina Consolini.

Título Original: Dirty Sexy Saint.

 

Lançamento digital: -.

Valor: -.

ISBN: -.

ASIN: -.

 

Lançamento impresso: Março de 2022.

Valor: R$65,90.

ISBN: 978-65-86624-80-9.

Formato: 16x23cm - acabamento brochura.

Páginas: 188 páginas.

Disponível em pré-venda: