Sam Heughan (c) Matt Sayles.jpg

Foto por: Matt Sayles

  • instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • instagram
  • Preto Ícone Blogger

Sam Heughan

      Sam Heughan é um ator e filantropo premiado, mais conhecido por seu principal papel como Jamie Fraser no seriado de TV Outlander. Desde seus primeiros dias no Royal Court Theatre até seu papel mais recente no filme de ação Bloodshot, Sam teve uma carreira no teatro, televisão e cinema que durou quase duas décadas. Com seu crescente sucesso e fama, Sam também emprestou sua voz e plataforma para arrecadar fundos e conscientizar muitas instituições de caridade notáveis, incluindo Marie Curie UK e Blood Cancer UK. Nos últimos anos, ele arrecadou mais de US $ 5 milhões para pesquisas sobre câncer de sangue, cuidados paliativos e educação para conscientização sobre o câncer testicular. Devido à sua notável contribuição para empreendimentos de caridade e sucesso artístico, ele foi agraciado pela University of Glasgow e pela University of Stirling com um doutorado honorário em 2019.

Disponível em pré-venda:

Capa Clanlands - Copia.jpg
  • jpeg (1)

Gênero: Não Ficção | Viagem.

Imagem de capa por: Dave Foster.
Projeto de capa original: Sarah Christie, © Hodder & Stoughton.
Adaptação de capa Brasil: Flavio Francisco.

Tradução: Débora Isidoro.

 

Lançamento digital: data em breve.

Valor: -

ISBN: -.

ASIN: -.

 

Lançamento impresso: previsão 04 de agosto de 2021.

Valor R$79,90 (brochura) | R$99,90 (capa dura).

ISBN: -

Formato: 16x23cm - acabamento brochura.

Páginas: 358 páginas.

Sinopse:

       Best-seller do Sunday Times. Com prefácio de Diana Gabaldon.

DOIS HOMENS. UM PAÍS. E MUITO UÍSQUE.
 

       Os atores de Outlander, Sam e Graham, comem, dormem e respiram as Terras Altas nesta viagem épica por sua terra natal. Eles descobrem que a coisa real é ainda maior e melhor do que a ficção.
       Clanlands é o nome que foi dado à história dessa jornada.
       A bordo da fiel Campervan e uma sólida amizade, esses dois escoceses farão da exploração da Majestosa Escócia a aventura de suas vidas. Será uma viagem selvagem de barco, caiaque, bicicleta e moto por litorais e lagos e por picos e vales para mergulhar na história e cultura da Escócia — da poesia atemporal à guerra sangrenta.
       Com experiências de quase morte, várias semanas confinados num minúsculo espaço e personagens inesquecíveis, a amizade de Graham e Sam amadurece como um bom uísque. Eles refletem sobre suas carreiras cinematográficas e teatrais, descobrem um novo e impressionante respeito pelo país e, como em qualquer boa viagem, eles até se encontram.


Arrumem seus kilts… Esta é a Escócia como você nunca viu.

Adquira o livro impresso na pré-venda:

  • 1