• Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Facebook
  • instagram
  • instagram
  • Preto Ícone Blogger

Sylvain Reynard

       Estou interessado na maneira como a literatura pode nos ajudar a explorar aspectos da condição humana - particularmente sofrimento, sexo, amor, fé e redenção. Minhas histórias favoritas são aquelas em que um personagem faz uma jornada, seja uma jornada física para um lugar novo e emocionante, ou uma jornada pessoal em que ele ou ela aprende algo sobre si mesmo.
       Em como elementos estéticos, como arte, arquitetura e música podem ser usados para contar uma história ou para iluminar os traços de um personagem em particular. Em minhas histórias, combino todos esses elementos com os temas da redenção, do perdão e do poder transformador da bondade.
       Tento usar minhas redes sociais para aumentar a conscientização sobre as seguintes instituições de caridade: WorldVision, Alex’s Lemonade Stand e Covenant House.

Pela AllBook Editora:

[capa] O homem do terno preto.jpg
  • jpeg (1)

Gênero: Romance | Contemporâneo | Literatura Americana.

Designer de capa Brasil: Cristiane Saavedra.

Tradução de: Débora Isidoro.

Título Original: The Man in The Black Suit.

 

Lançamento digital: -.

Valor: -.

ISBN: -.

ASIN: -.

 

Lançamento impresso: novembro de 2021.

Valor: R$68,90.

ISBN: -.

Formato: 16x23cm - acabamento brochura.

Páginas: - páginas.

Sinopse:

UMA HISTÓRIA ENVOLVENTE ONDE AS APARÊNCIAS ESCONDEM SEGREDOS OBSCUROS.

          A brasileira Acacia Santos é uma funcionária exemplar do prestigioso Hotel Victoire, em Paris.
          Nicholas Cassirer é um homem atraente e misterioso que a cada três meses se hospeda, com nome falso, no Hotel Victoire.
          Acacia consegue impressionar Nicholas com inteligência e criatividade com que supera todos os desafios, quase impossíveis, por ele imposto.
          As aparências escondem um homem que, discretamente, compra arte roubada para a devolver aos legítimos donos. E que agora terá que lidar com Acacia, a concierge do Victoire, quando ela o denuncia por roubo.
Nicholas é interrogado pela polícia, mas é solto quando é descoberto que a pintura é uma réplica.
          Quando o emprego de Acacia fica em risco, e diante de dívidas familiares e da possibilidade de ser deportada, Nicholas, que já sente atração por ela, lhe faz uma proposta irrecusável.
          Nicholas apresenta a Acacia um novo mundo de beleza e intriga, e rapidamente a linha entre patrão e assistente se torna tênue, e as duas pessoas solitárias embarcam numa relação amorosa.
          Segredos e perigos não faltarão enquanto Nicholas e Acacia tentam resolver o mistério da obra de arte roubada. Mas a Acácia pode ser o mistério mais perigoso de todos.

Adquira o livro impresso:

  • AllBook